jackpot besar starlight princessscatter full mahjong wayssimbol pancar pragmatic playjackpot progresif pragmatic playrahasia demo pragmatic playmahjong scatter hitamlink gacor habaneroslot pg soft murah maxwinagen judi bola event mix parlay mudah menanggame slot mahjong winsjam naga hitam mahjongtrik buy spin olympuskemenangan termudah sweet bonanzapeluang keras jackpot mahjongkeuntungan besar mahjong ways 3slot gacor onlineslot starlight christmastrik jitu koi gateslot zeus jp x1000slot server jepangdilibetrm 1131rm1131gbk76https://146.190.110.216/https://167.172.89.125/mochibet 88mporedkitabet138hebitopmpoxousaklubkapten76asiaklubaman toto

Apresentação

Para quem nos direcionamos

O que esperar deste evento

O Congresso Internacional dos Povos Indígenas em fronteiras Amazônicas é voltado para a construção de diálogos entre os povos Indígenas, instituições de pesquisas e sociedade em âmbito internacional. Também tem se tornando como um espaço para a construção de parcerias acadêmicas interinstitucionais voltadas à atuação em um cenário territorial, geopolítico e ambiental sobre as dinâmicas e modos de vida das populações humanas em faixas de fronteiras internacionais. 

A segunda edição do Congresso Internacional a ser realizado na Cidade de Tabatinga, município do Estado do Amazonas localizado na região de tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru, atenderá a um público alvo interessado em discutir a temática dos Povos Indígenas em contextos fronteiriços, os saberes interdisciplinares e os processos de resistência frente as adversas do mundo atual. O envolvimento dos profissionais participantes possibilitará um diálogo interinstitucional entre investigadores e a produção acadêmica em destaque, gerando a sistematização de informações para a publicação de material bibliográfico sobre o tema do evento. Assim, espera-se que com a realização do congresso as organizações envolvidas, lideranças comunitárias, professores e pesquisadores sejam melhores preparados para a mobilização de parcerias, apoios e cenários para a construção de políticas públicas para a realização de projetos e ações que envolvam o protagonismo dos povos indígenas em contexto nacional e internacional.  

Considerando o atual cenário epidemiológico internacional ocasionado pela pandemia de Covid19, o evento ocorrerá no formato hibrido (online e presencial restrito).  

O evento em formato online ocorrerá através de webnários com atividades nos dias 04 e 11 de novembro de 2021. Os grupos de trabalho com apresentação de comunicações orais em formato online ocorrerão nos dias 16 de novembro de 2021 (GT 1, 2 e 3) e dia 17 de novembro de 2021 (GT 4, 5 e 6) com a participação de coordenadores e debatedores do evento. 

Presencialmente o evento terá a restrição de 50% de ocupação do espaço físico onde será realizado o congresso (aproximadamente 100 participantes). O evento presencial também será transmitido online através de plataformas digitais. Para a inscrição e participação presencial serão exigidos comprovantes de vacinação com as duas doses de imunização contra a Covid19.

Evento internacional

Evento internacional

A segunda edição do Congresso Internacional a ser realizado na Cidade de Tabatinga, município do Estado do Amazonas localizado na região de tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru, onde ocorrerá de forma presencial e online e atenderá a um público alvo interessado em discutir a temática dos Povos Indígenas em contextos fronteiriços, os saberes interdisciplinares e os processos de resistência frente as adversas do mundo atual.

Reinventando experiências

Reinventando experiências

O evento contribuirá para estabelecer uma rede colaborativa e assertiva nos âmbitos nacional e internacional possibilitando o desenvolvimento de pesquisas entre os programas de pós-graduação regionais e também dando voz aos Povos Indígenas amazônicos.
Construindo oportunidades

Construindo oportunidades

Considera-se que este congresso nos permitirá a realização de uma articulação em rede para a construção de projetos científicos voltados para a realidade socioambiental contemporânea das dinâmicas transfronteiriças.
Seja o primeiro a saber nossas notícias

Receba via e-mail

Realizadores

do evento

UEA
NESAM
UFAM
FAPEAM
PPGI.CH
REDES INDÍGENAS
HUMANITAS
CAPES
UEA2

Fale conosco

© Copyright 2022. Universidade do Estado do Amazonas. Desenvolvido por Com Tudo Propaganda. Todos os Direitos Reservados.

Pesquisar no Site

slot demo pragmatic
https://www.tyllcz.eu/slot-demo/